Fátima Educação
Objetivo Geral

Planejar estratégias de vendas;

Atualizar conceitos e métodos de gestão de vendas aplicáveis a todos os tipos de empresas;

Ampliar e aperfeiçoar comportamentos gerenciais, capacitar os participantes para iniciar e desenvolver processos organizacionais;

Diversificar a visão de gestão de vendas em relação aos novos paradigmas;

Estabelecer um espaço interativo entre os participantes para discussão de temas atuais ligados ao seu dia a dia e convívio no ambiente de trabalho;

Gerenciar custos e preços.


Público-alvo

Empreendedores, gestores e profissionais ligados às áreas de vendas e marketing.


MBA em Gestão Comercial

 
Informe-se Já
 
Inscrições Abertas

Inscrições: abertas

Carga Horária: 360h/a + 24h/a (TCC)

Valores: Valor para comunidade - 26x R$ 660,00 - R$ 17.160,00

Valor para ex-alunos, parceiros e conveniados - 26x R$ 495,00 - R$ 12.870,00